17 de julho de 2013

Violetta - Contato para Disney

Já que a Disney Brasil não tem previsões de lançamento de Violetta em Home Video,  assim como no site Disney Club vamos pedir pelo lançamento de Violetta no Brasil basta mandar um e-mail para: renato.rispo@rimo.net ou ligar para: 0800-121508 e peçam para o Box da 1ª Temporada de Violetta ser lançado no Brasil!

Vamos lá, fãs de Violetta e Martina Stoessel, Tinistas e V-Lovers Juntos Somos Más!

Fotos Acima: Boxes lançados na França pela Disney.



3 comentários:

  1. Eu mandei e-mail com todos os e-mails, meus e dos meus pais! Também to ligando duas vezes por semana, e já passei o telefone pros meus primos e pro pessoal da minha sala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou fazendo o possível, enviando e-mail com todas as minhas contas e ligando várias vezes, espero que dê certo!

      Excluir
  2. Acabei de ligar e mandar um e-mail, mas o Cara que atendeu o telefone disse que não há qualquer previsão de lançamento do Box em DVD no Brasil pessoal. Mas vamos continuar ligando e enviando e-mails que assim mobilizaremos eles!

    ResponderExcluir

Comente. Critique. Opine.