14 de outubro de 2014

Capitão América 3 terá confronto de Homem de Ferro Vs. Capitão América e adaptará o arco Guerra Civil!



Robert Downey Jr. está confirmado no elenco de Capitão América 3, que adaptará elementos do arco das HQs Guerra Civil. Downey Jr. receberá US$ 40 milhões para aparecer no filme, com direito a participação nos lucros da bilheteria.

Inicialmente, o ator faria uma rápida participação no filme, embora quisesse um destaque maior; então Tony Stark foi totalmente excluído do roteiro. Porém, Kevin Feige, presidente da Marvel, começou a renegociar com Robert Downey Jr. sua aparição em Capitão América 3. De fato agora veremos uma maior participação do astro.

Os eventos de Vingadores: Era de Ultron trarão grandes consequências para Tony Stark.

[SPOILERS A SEGUIR]

Sentindo-se culpado pela destruição provocada por Ultron, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vai considerar a aposentaria do Homem de Ferro e acabará deixando os Vingadores, motivando outros heróis do grupo a fazer o mesmo.

Com o grupo desfalcado, Steve Rogers (Chris Evans) assume o posto de líder no final do longa e escala uma nova formação de heróis: Falcão, Máquina de Combate, Mercúrio, Feiticeira Escalarte, Viúva Negra e possivelmente Visão – o que reforça os boatos sobre a ausência do Homem de Ferro, Thor e Hulk em Os Vingadores 3.

Ainda de acordo com a matéria, este cenário sombrio, com heróis dispersos e derrotados, teria continuação em Capitão América 3, que serviria como espécie de Os Vingadores 2.5 e dará início ao próximo grande evento da Marvel no cinema, a adaptação do arco Guerra Civil.

Um dos subtítulos cotados para o novo Capitão América seria Fallen Son (Ou O Filho Caído numa tradução livre), indicando a despedida do herói do universo cinemático da Marvel.

No arco Guerra Civil, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Sem contar que isso só fortalece a ideia da Marvel e da Sony negociar o Homem-Aranha em aparições do filme da casa dos quadrinhos.

Além disso os irmãos e diretores de Capitão América 2 e 3, Anthony e Joe Russo, estariam negociando também a direção de Os Vingadores 3, substituindo Joss Whedon no cargo.



Vingadores: Era de Ultron estréia em 30 de abril de 2015.

Capitão América 3 estréia em 6 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Critique. Opine.