O site Latino Review revelou possíveis detalhes do que a Marvel pretende fazer caso seja negociado os direitos do Homem-Aranha com a Sony Pictures. Segundo o site, o estúdio pretende recomeçar do zero a preciosa franquia lucrativa da Sony, e isso inclui escalar um novo ator para o papel de Peter Parker, descartando completamente Andrew Garfield, e os dois filmes da franquia 'O Espetacular Homem-Aranha'.
O objetivo principal desse descarte seria dar início à uma nova trilogia onde o foco não seria nos romances e dramas da vida de Peter mas sim voltado mais à ação. Segundo a Marvel, as origens e dramas de Peter já foram exaustivamente explorados ao longo dos cinco filmes sobre o heroi. A nova história começaria com Peter já sendo o Homem-Aranha e lutando contra a dificuldade de conciliar sua vida de heroi à sua vida pessoal. O personagem já seria integrado ao Universo Marvel em Capitão América: Guerra Civil segundo o estúdio.
No entanto, a executiva chefe da Sony Pictures, Amy Pascal teria batido o pé quanto à demissão do ator Andrew Garfield, o que poderia comprometer as negociações entre a Marvel Studios e a Sony.
E a novela Marvel e Sony continua, vamos ver no que dá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente. Critique. Opine.