20 de fevereiro de 2015

Novo Homem-Aranha pode Ser Negro e Latino, afirma o site The Wrap!

Apesar dos boatos de que os atores Dylan O'Bryen (Teen Wolf, Maze Runner) e Logan Lerman (Percy Jackson, Noé) seriam os preferidos para o papel de Homem-Aranha, parece que a Sony quer um ator negro ou latino para viver o heroi na nova fase em parceria com a Marvel Studios e ao que tudo indica, seria essa a entrada de Miles Morales no universo cinematográfico?

A notícia surgiu após Jeff Sneider, um dos principais jornalistas do site The Wrap afirmar que o ator que vestirá o manto do heroi será possivelmente negro ou latino, confira:


"Isso não é definido por qualquer um, mas eu estou te dizendo agora: Homem Aranha não vai ser branco", disse Jeff Sneider em um podcast . "Homem-Aranha não vai ser branco. Eu tenho 95% de certeza. O Homem-Aranha vai ser provavelmente negro. Mas há uma chance de que ele também poderia ser Latino. 95% de certeza de que ele não ser branco. Eu não acho que ele vai ser Peter Parker. A Sony tem uma oportunidade de bater a Marvel e a DC com um grande personagem de quadrinhos negro. Como eu disse na semana passada, os e-mails que vazaram foram criticados por serem racista em alguns setores. Eu realmente acho que isso vai tocar as coisas."


Desde o anúncio do acordo entre os estúdios Sony Pictures e Marvel Studios, vêm surgindo hipóteses de não vermos um novo Peter Parker (o Terceiro no caso) e sim vermos um personagem menos conhecido, no caso o carismático Miles Morales, um adolescente com descendência afro-americana e latina conhecido nos quadrinhos por substituir Peter Parker como vigilante de New York após a morte de Peter em 2011, assumindo assim o manto como Ultimate Homem-Aranha no Universo Ultimate da Marvel.

Seria uma aposta arriscada da Marvel colocar de cara um "novo" homem-aranha tão diferente do conhecido já que muitas pessoas não têm conhecimento da existência de Miles Morales. Por ser uma aposta tão arriscada é que surgem as teorias: Estaria a Marvel pensando em apresentar Miles Morales no lugar de Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil? Ou estariam ambos os estúdios pensando em manter Andrew Garfield como Peter Parker já que a saída do ator não foi confirmada por qualquer um dos estúdios, e apresentar Miles Morales no final do filme dando um gancho para o novo filme do Homem-Aranha que estreará em 2017? Isso explicaria que ao invés de uma busca para um Peter mais jovem ainda no colegial os estúdios estariam buscando um ator para viver Miles que é um adolescente no colegial!

Bom, por enquanto a novela 'Homem-Aranha na Marvel' continua apenas nos "Boatos pós-acordo", o jeito é aguardar comunicados oficiais dos estúdios.


Fonte parcial: Actions & Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Critique. Opine.